Gontijo Fundações marca presença na celebração dos 90 anos do CREA-MG

Notícia

Gontijo Fundações marca presença na celebração dos 90 anos do CREA-MG

Foto: Cerimônia de homenagem aos 90 anos CREA-MG na Assembleia Legislativa de Minas Gerais.

A Gontijo Fundações, representada pelo seu Diretor Comercial, José Hermes Neri dos Santos, esteve presente na comemoração dos 90 anos do Conselho Regional de Engenharia e Agronomia de Minas Gerais (CREA-MG), evento ocorrido no último dia 15 abril, na capital mineira.

A celebração ocorreu no plenário da Assembleia Legislativa de Minas Gerais (ALMG) e reuniu autoridades políticas, profissionais e empresas da área de engenharia, arquitetura e agronomia.

José Hermes compartilhou conosco a sua opinião sobre a cerimônia.

“Foi uma honra representar a Gontijo Fundações neste evento tão significativo, que celebra a história e a importância do CREA-MG para o desenvolvimento técnico e profissional do nosso estado”.

A nossa participação também incluiu um jantar exclusivo com os presidentes do sistema CONFEA/CREA.

Foto: Da esquerda para a direita: José Hermes, Vinicius Marchese (presidente do CONFEA) e Marcos Venícius Gervásio (presidente do CREA-MG), em jantar de comemoração pelos 90 anos do CREA-MG.

A celebração dos 90 anos do CREA-MG não apenas honrou a história do conselho, mas também enfatizou a colaboração contínua entre os profissionais e as entidades de classe para fomentar o avanço da engenharia, da agronomia e da geociência em Minas Gerais. A presença da Gontijo Fundações neste evento reafirma o nosso compromisso incessante com a excelência na construção civil brasileira.

Em carta aberta, José Hermes destaca, em nome da Gontijo Fundações, a relevância da cerimônia e do Conselho:

“Foi uma honra participar da comemoração dos 90 anos do CREA-MG, no último dia 15 de abril, em sessão especial na Assembleia Legislativa de Minas Gerais.

Parabenizamos a entidade por sua atuação em defesa da sociedade, combatendo práticas ilegais e exigindo, nas obras da construção civil, a presença de profissionais legalmente habilitados nas áreas de engenharia, agronomia e geociências.

Destacamos, em especial, as gestões de Lúcio Borges e Marcos Venícius Gervásio, que, nos últimos anos, fortaleceram a aproximação entre os profissionais, as empresas e o Conselho.

Após as comemorações na Assembleia, tivemos a oportunidade de participar de um jantar exclusivo com os presidentes estaduais dos CREAs e com Vinicius Marchese, presidente do Conselho Federal de Engenharia e Agronomia (CONFEA). Esse encontro, considerando nossa atuação nacional, foi extremamente importante para estreitar laços entre a Gontijo Fundações e os representantes dos conselhos.

Parabéns, CREA-MG! Somos testemunha dessa trajetória e nos orgulhamos de contribuir, em nossos 58 anos de história, com mais de 22 mil obras executadas com sucesso em todo o território brasileiro.”

1
2
3
4
5
previous arrow
next arrow

Compartilhar